terça-feira, 1 de março de 2011

Compra Coletiva Parte II

Foi só falar bem delas que algo ruim aconteceu... 
Pois é, tive a minha primeira má experiência com as compras coletivas que eu tanto gosto.
Comprei uma oferta que dizia assim "Venha saborear deliciosos Camarões na Moranga com Catupiry + Acompanhamentos p/ 02 pessoas, com 60% OFF no Restaurante Amarante" e no último sábado fomos almoçar nesse restaurante para comemorar o aniversário do Clóvis. 
Ligamos de manhã para reservar e chegando no restaurante fizemos o pedido. Quando a comida chegou na mesa nos deparamos com uma porção pequena de arroz, que de jeito nenhum serviria duas pessoas (mais ou menos 10 colheres de sopa rasas). OK! O jeito foi pedir outra porção do cereal (a porção de batatas fritas também era minúscula, mas nem fazemos taaanta questão delas). Mal sabíamos que esse seria apenas o primeiro problema... A seguir, quando começamos a nos servir, percebi que dentro da moranga tinha o purê da própria e nenhum sinal do catupiry. Affff aí comecei a ficar p... da vida! Chamei o garçom e perguntei a ele se aquele prato que pedimos era mesmo o prato de camarões na moranga COM CATUPIRY. Ele foi até a cozinha e logo retornou à nossa mesa afirmando que era esse prato mesmo. OK OK OK! A essa altura eu já estava contando até 100 e respirando fundo... Será que algo mais poderia sair errado?


Quando fomos repetir percebemos que não tinha mais camarões. Na primeira "servida" achamos que a concha pegou poucos porque a moranga estava cheia (de purê - aliás purê é o que não faltava ali e aquele arroz jamais daria conta de tanta moranga), mais camarões deveriam estar ao fundo... ledo engano! Os poucos que vieram na primeira "servida" eram os únicos! Ahhh gente, que stress!!! Quem me conhece pode ter uma leve noção de como fiquei frustrada e decepcionada. Sem falar que era o aniversário do meu marido e ele adora camarão! 

Resultado dessa experiência? NÃO VOLTO MAIS NESSE RESTAURANTE! Porque?

- Porções minúsculas 
Pode ser que isso tenha acontecido apenas por causa da promoção. O que é péssimo, porque se o estabelecimento participou disso com o intuito de conquistar clientes, se deu mal, pois é difícil alguém voltar quando fica insatisfeito. E pode ser que as porções sejam sempre pequenas. 

2° - Gato por Lebre
Venderam "camarões na moranga com catupiry" porém não tinha catupiry e podíamos contar nos dedos a quantidade de camarões que vieram no prato. 

Quando se tem uma experiência ruim assim, nem se o sabor da comida é bom ou não é levado em conta.



Um comentário:

  1. Amiga, que triste este ocorrido! Quando comecei a ler pensei: ixi me dei mal tb! Depois descobri que o restaurante é outro, mas a promoção é a mesma. Vou prestar bastante atenção no meu e depois te dou o feed back.
    E só para ressaltar: Se a intenção deles foi aumentar a clientela, fizeram exatamente o contrário!!!

    ResponderExcluir