segunda-feira, 25 de abril de 2011

Casamento Real - Royal Wedding

O assunto que mais tem se falado nos últimos dias pela mídia é o casamento real do Príncipe William e a plebéia Kate Middleton que acontecerá no próximo dia 29 de Abril.

Especula-se sobre o (a) estilista que desenhou e confeccionou o vestido da noiva, sobre a virgindade (ou não) da moça e tantas outras coisas...
Já se sabe que para as bodas foram encomendadas porcelanas chinesas da maior empresa desse tipo, a Sanhuan Group Corporation. Comenta-se também que o evento contará com 600 convidados, entre eles alguns famosos como o jogador David Backham e sua esposa, a ex-spice girl Victoria Beckham. Porém o que não tem sido muito comentado é o que será servido aos convidados.
O chef do Palácio de Buckingham, Mark Flanagan, mantém a sete chaves o cardápio elaborado para o grande evento, mas com muita discrição afirma que a cozinha do palácio sempre preza pelos produtos britânicos. Será que vão servir FISH and CHIPS? Espero que não!! hehehe
Por enquanto foi revelado apenas uma das bebidas: champagne Pol Roger (se eu digo champagne, quer dizer que é francês – esse tema merece um post exclusivo). Dizem que esse era o preferido de Winston Churchill.


Vamos aguardar para ver se a família real torna pública mais alguma informação ou se a mídia descobre mais alguma coisa sobre o banquete do casamento da realeza britânca.
Assim que souber alguma novidade, eu publico aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário